domingo, 1 de janeiro de 2012

O SENHOR É O MEU PASTOR; NADA ME FALTARÁ.
            Salmos 23

.................................................................................................

O CRISOL PROVA A PRATA,  E O FORNO, O OURO; MAS AOS CORAÇÕES PROVA O SENHOR.
                                           Provérbios 17-3

........................................................................................

MAIS VALE O BOM NOME  DO QUE AS MUITAS  RIQUEZAS;  E O SER ESTIMADO É MELHOR  DO QUE A PRATA E O OURO.
                                    Provérbios 22

4 comentários:

  1. Olá Lúcia
    Lindos versiculos, e a imagem está muito fofinha. Bjs

    ResponderExcluir
  2. LÚCIAAAA!!!
    Feliz 2012!!! Que Deus nos conceda muito crescimento espiritual nesse ano e que possamos continuar com essa amizade tão maravilhosa.
    Um beijo e fica na paz!

    ResponderExcluir
  3. Amiga Lúcia o primeiro parágrafo do salmo 23," O Senhor é meu pastor, nada me faltará" sempre me tocou profundamente!
    Um abração. Um feliz e próspero ano de 2012.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário,
Que Deus continue te abençoando
Volte sempre!
Bjs