sábado, 21 de maio de 2011

Creio que serei verdadeiramente feliz, quando estiver nos braços do Pai (vida eterna)
(http/frutodoespirito.9.blogspot.com/)

Espero o arrebatamento, vigiando,orando e mantendo a minha lâmpada acesa, cheia do oleo do espirito santo
(http/frutodoespirito.9.blogspot.com/)

O louvor  é a chave para o sucesso.

Louvar a Deus  é o segredo para se acrescentar bênção a nossa vida.

Não desista jamais, creia, pois sera atraves da tua fé que você contemplará o mover de Deus em tua vida.

5 comentários:

  1. Oi Lúcia!!!
    Eu também creio que seremos felizes realmente quando estivermos nos braços do nosso Pai eterno. Aqui não é o nosso lar, que possamos vigiar e não deixar faltar o óleo da nossa lâmpada, para que no dia que o noivo chegar nos encontre prontos para partir com Ele.
    Um beijo querida.

    ResponderExcluir
  2. Quando aprendemos que louvar é melhor que murmurar ai sim as bençãos do Senhor vem sobre nossas vidas como um rio que desagua para o mar,Devemos louvar a Deus em todo tempo sem jamais olhar para o problema como algo grande mas sim como algo a ser conquistado!Fique com Deus e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lúcia!
    Vim retribuir a você a visita que me fez,seja bem vinda!muito obrigada.
    Nossa felicidade sera tremenda e completa quando estivermos nos braços do Pai.manter minha lâmpada acesa,cheia do Espirito Santo,orando vigiando e louvando ao Sr.Eu creio e tenho Fé no mover de Deus em minha vida.
    Beijos,Deus te abençoe.Tenha uma semana de bençãos.
    Rita de Cassia...
    http://jesusdeucoremminhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lúcia, estou bem e vc?? espero q a maravilhosa paz do nosso mestre Jesus seja sobre ti, pois só ela nos dá a esperança de um dia sermos completamente felizes por estarmos com o Senhor eternamente...Abraços fraternos e shalom!!!

    ResponderExcluir
  5. Lúcia, este blog é repleto de grandes frases!
    Boas frases dizem muito. Conteúdo é algo que deve ser cultivado!
    Valeu!
    Pr. Edilson

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário,
Que Deus continue te abençoando
Volte sempre!
Bjs