terça-feira, 17 de maio de 2011

Ainda antes que houvesse dia, eu era; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá  ---isaias  43-13

Se atentamente ouvires a voz do senhor, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que hoje te ordeno, o Senhor, teu Deus, te exaltará sobre  todas as nações da terra.---Deuteronomio 28-1.

Bem-aventurados aqueles que leem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nela escritas, pois o tempo está próximo.---Apocalipse 1- 3.

A sabedoria, porém, lá do alto é, primeiramente, pura; depois, pacifica, indulgente, tratável, plena de misericórdia e de bons frutos, imparcial, sem fingimento. --- Tiago 3- 17.

Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes.---Salmos 126-6.

Que preciosos para mim, ó Deus, são os teus pensamentos  E como é grande  a soma deles ---Salmos139-17

Filho meu, atende a minha sabedoria; á minha inteligencia inclina os ouvidos --Provérbios  5-1

2 comentários:

  1. Oi Lúcia,
    sempre postando lindas palavras de Deus para edificar nossas vidas!
    Beijoos amiga, um lindo fim de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  2. o gloria graças a deus voces penção assim a nemhum homem fi dada tanta autoridade como a de jesus cristo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário,
Que Deus continue te abençoando
Volte sempre!
Bjs