domingo, 24 de abril de 2011

a sabedoria não está no conhecimento, mas na vivencia de jesus cristo em nossas vidas, pois teorias existem muitas. mas doçura como a de jesus cristo não existe ainda nem mesmo nos melhores acúcares.

acredite sempre no valor do pensamento positivo.

não ha doença ou tristeza para quem acredita realmente no poder de jesus cristo.

sendo positivo voce é destinado a ser feliz mas voce precisa  acreditar nisso.

tenha muita fé e persevere sempre fazendo o bem.

nunca esqueça de colocar acúcar na sua linda vida.

3 comentários:

  1. Olá Lucia,
    passei pra agradecer a visita no meu blog e dizer que sinta-se sempre à vontade por lá.
    Gostei muito da colocação no post de hoje "a doçura de Jesus não existe nem mesmo nos melhores açúcares".
    Beijos, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Ola minha querida e nova amiga,estou aqui para retribuir a visita que fizeste ao blog Deus em Mim e para dizer que és muito bem vinda la no meu cantinho,que hoje seja apenas o primeiro dia de uma caminhada com muita amizade carinho e respeito pois Jesus se alegra com a união.Estou lhe seguindo e prometo sempre que der estar por aqui lendo e comentando seus posts ok.Tenha um otimo dia e fique na Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lúcia
    Lindas frases, realmente Jesus é aquele que dá alegria a nossa vida. Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário,
Que Deus continue te abençoando
Volte sempre!
Bjs